Redutor de Pressão IG301 GNV 3ª Geração IGT
Redutor de Pressão GNV até 200Hp 1ª 2ª 3ª 4ª geração IGT IG301
O modelo IG301 é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele respeita o acordo da Europa com 110R-003480 e no Brasil INMETRO OCP0019 e está em conformidade com a normas padrões. O redutor é equipado com válvula solenoide e um parafuso de ajuste mínimo integrada e outro de sensibilidade, contém parafuso de dreno de óleo.
A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.
O redutor IG301 é adequado para motores de até 149 kW (200 HP).
ATENÇÃO: Ideal para motores acima de 140Hp!
Como libera mais gás, num motor de menor potência, aumenta o consumo e dificulta regulagem de lenta.
E isto não será considerado defeito e sim instalação inadequada.
Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.
VANTAGENS PRINCIPAIS::
+ Sistema de regulação dupla (lenta e sensibilidade)
+ Dreno de óleo no fundo (DRAIN)
+ Encaixe de entrada ajustável fornecido com conexão para manômetro de pressão
+ Entrada e Saída de Água (WATER)
DADOS TÉCNICOS::
+ Sistemas GNV Carburados ou Injeção
+ Corpo em Alumínio Fundido e Aço
+ Peso: 1,85Kg
+ Dimensões (mm): 155x190x110 mm
+ Pressão Máxima: 26Mpa (260 bar)
+ Pressão Máxima: 26 Mpa
+ Pressão de saída dependendo do misturador dependendo do misturador dependendo do misturador
+ Voltagem: 12 V DC
+ Consumo: 17 W
+ Conexão: Terminais + -
+ Conexão de entrada Tubo: M12x1 ø 6 mm
+ Conexão de saída Conexão giratória: ø 19 mm
+ Potência Vazão de Gás CNG: 40 kg/h
+ Potência do motor: Até 149,14 Kw = 200 Hp
+ Temperatura de trabalho: -40 ° C ~ + 120 ° C
+ Combustível: GNV e Biometano (GNC)
+ EAN: 7982505415332
Temperaturas mais baixas diminuem a eficiência do redutor; Em caso de temperaturas permanentemente mais elevadas, o redutor pode ser utilizado também em motores mais potentes
CERTIFICAÇÃO: INMETRO OCP0019
CONTEÚDO DA EMBALAGEM::
+ Redutor IG301
+ Suporte do Redutor
+ 1 Niple
+ 1 Anilha
+ 1 Arruela de Pressão
+ 1 Arruela Lisa
+ 1 Porca 10mm
+ 1 Arruela p/Manômetro
+ 1 Parafuso Tampão p/Manômetro
INSTALAÇÃO:
+ Emitimos Nota Fiscal com número de série que é necessário constar no registro do INMETRO (CSV)
+ Recomendamos que sejam respeitadas as normas do INMETRO para instalação
+ A potência do redutor deve ser superior a do motor
+ Não deixe de conectar a circulação de água no redutor, para evitar congelamento e melhorar a queima do combustível com ar e assim melhorar desempenho e consumo com o melhor funcionamento do motor.
+ A regulagem deve ser feita primeiro na mangueira de gnv, para alta rotação e depois na marcha lenta no redutor
OBSERVAÇÃO: Abrimos a caixa para anotar o Número de Série para Emissão da Nota Fiscal
ATENÇÃO: O redutor tem 2 conexões na Entrada, Uma para Manômetro e outra para o Tubo de Alta que vem da válvula de Abastecimento. Se o seu manômetro estiver na Válvula de Abastecimento, terá que colocar um parafuso tampão para manômetro. que não vem no redutor e nem temos separadamente.